Niponímia mas em Portugal...

Thursday, March 30, 2006

Pelo menos uma vez

Hoje resolvi fazer o que não me tinham mandado...

Em vez de ir às aulas fiquei na cama e quando me levantei não a fiz!

Em vez de fazer os trabalhos de casa sentei-me à chuva a ler um livro em português.

Em vez de ser cordial ignorei-os.

Em vez de escrever três páginas sobre o cinema japonês, escrevi a palavra saudade no ar e com fonte bem pequenina.

Em vez de estar triste e melâncólica, estou feliz e solta, porque também eu no fim de contas ..."I did my way"!

Hoje resolvi fazer o que não me tinham mandado.

8 Comments:

  • E fizeste tu muito bem! Muita força por aí!

    Beijinhos!

    By Blogger tiago pimentel, at 11:04 PM  

  • Olá, tudo bem? Não nos conhecemos, mas eu estou tentando uma bolsa pela faculdade para o Japão. Se conseguir, vou para Kansai Gaidai, em Hirakata. Queria umas dicas suas de viagem e tal.
    Qnt tempo vc deve ficar por ai?
    Obrigada pela atenção!

    P.s
    Se quiser me mandar um mail mande para mariannariet@yahoo.com.br

    bjs,
    Marianna

    By Anonymous Anonymous, at 6:58 PM  

  • Ola linda!!Oh, como fizeste bem fazer aquilo que querias. Confesso que muitas vezes gostava de poder fazer o mesmo, mas nem sempre me è permitido... Aproveita!
    Tenho muitas saudades tuas!(com fonte grande)Beijinhos em portugues!!

    By Anonymous Anonymous, at 10:33 AM  

  • Diana do mar, com muito carinho para a pequena japonesa!!O post anterior era meu, como ja se percebeu!

    Beijinhos

    By Anonymous Anonymous, at 10:35 AM  

  • Pois é, não há nada como fazer o que nos apetece, devia era poder ser sempre assim. Agora apetecia-me passear pela praia de sapatinhos na mão e de calças arregaçadas, ver o mar e ser salpicado pelo bater de uma onda mais forte, voltar para casa já de noite por uma estrada de terra batida encrostada numa falésia que se precipita sobre o atlântico. Se ainda der tempo, páro para ir saciar a fome na mulher das farturas. :-)
    Já alguma vez foste à Figueira da Foz?

    By Anonymous Anonymous, at 12:15 PM  

  • "i did it my way!" como ta o japão :p brigado pelas bjokas na carta :D agora já sei onde te posso chatear! hihi porte-se bem

    By Blogger True smile, at 7:59 PM  

  • Excellent, love it! »

    By Anonymous Anonymous, at 6:18 AM  

  • Cool blog, interesting information... Keep it UP

    By Anonymous Anonymous, at 6:08 PM  

Post a Comment

<< Home