Niponímia mas em Portugal...

Saturday, November 12, 2005

Fim de semana (shumatsu) primeira vez com acentos!


Este fim de semana fiquei em casa...
fiquei em casa a descansar.
Quando penso que faltam apenas cinco semanas...só olho pela janela
nao sei realmente o que hei-de pensar. "first semester is finishing" they say...Alguns amigos voltam a casa "we are gonna graduate..."
Eu fico por cá mais um semestre. Já nao me queixo por causa do queijo que nao posso comer, do leite magro que me dá vómitos, ou da comida que é extremamente cara.
Trocava tudo isso pelos amigos que vão...



Eles deixam saudades no meu telemóvel, que revejo sempre que tenho hipótese. E nao me canso de dizer "do not forget my mobile email" e lembro que os amigos do outro lado não sabem.
Pode-se mandar um email para karurasantosu@ezweb.ne.jp e recebo directamente no meu telemóvel! Fico à espera!

E o fim de semana continua comigo no colo!
O pior são os fins de semanas quando tenho tempo para pensar na distância que nos separa.
tenho tempo para olhar para o tecto e para os livros na prateleira!

Depois...olha depois tenho que estudar! Aproximam-se os exames de fim de semestre!

6 Comments:

  • Não fales mal dos fins-de-semana, que depois de uma semana sempre a trabalhar não há melhor...

    Aaaahhh, tens o Doraemon na prateleira!!!

    By Anonymous Anonymous, at 1:26 PM  

  • Muito obrigada pelo email! as 15.30 nao da mto jeito podemos antes estudar as 16?no local do costume, ou seja na mesa do costume...sinto muito a tua falta!beijos grandes
    p.s- nao falo mal dos fins de semana, so acho que este em particular esta a ser muito dificil de passar, as saudds resolveram visitar-me

    By Blogger sofia, at 1:37 PM  

  • Sim, e tambem o Naruto e o Evangelion!! :)
    Se os fins-de-semana são assim, aproveita e viaja!"sou estou bem onde não estou..."não é?
    bjnhs

    By Blogger watakushi, at 7:31 PM  

  • Já vi a página de internacional...soube bem ver um artigo assinado por ti.

    Beijo

    By Blogger João Campos, at 12:27 AM  

  • I miss you!!

    temos uma caloira fanatica por Pearl Jam :)

    beijo gand

    By Blogger agarb, at 10:29 PM  

  • The Blackberry is a triumph of marketing over substance. Now there is a real alternative. And one that does online appointment setting through your smart phone, contact management, email and you can work on your MS office documents too. diarypoint is new generation of mobile computing. It really is the 'office in your pocket'

    By Anonymous Anonymous, at 7:16 PM  

Post a Comment

<< Home